TRABALHE CONOSCO

Envie seu currículo para:

Os 5 sentidos TATO

Qualidade no Ensino

Acolhimento

Parceria escola família

Experiências vivenciais

Visão de
futuro

ECOLÉGIO

Investir na questão do meio ambiente através de nossas crianças não é para o TATO ecolégio uma questão de modismo, é um compromisso com a sociedade.

Educacional

Nossa proposta pedagógica tem como objetivo o desenvolvimento amplo do indivíduo através da efetividade, da cooperação e da diversidade, contribuindo na formação de um indivíduo crítico, ético, reflexivo, afetivo e autônomo, capaz de apropriar-se do mundo e sociedade que o cerca.

BERÇÁRIO

INFANTIL

FUNDAMENTAL I

FUNDAMENTAL II

NOSSO MATERIAL

Sistema Universitário

O material didático é uma das ferramentas que nos permite fazer a diferença através do ensino de qualidade aliado às experiências vivenciais.

Experiências vivenciais:

O material integra diversos campos e ações educativas como: Artes Visuais, Culinária, Musicalização, Horticultura e Pomar, Vivência com Animais e Natureza, Empreendedorismo, Língua Inglesa, Movimento Criativo e esportes, além das atividades extracurriculares (Ballet, Capoeira, Jazz, Judô e Arte Circense).

Ensino de qualidade:

O TATO ecolégio segue a Base Nacional Comum Curricular, normas estabelecidas que definem o conjunto orgânico e progressivo de aprendizagem essenciais, que todos os alunos devem desenvolver ao longo das etapas e modalidades da Educação Básica. O Sistema Universitário(SAE digital) nos permite atender com excelência a estes parâmetros, pois considera tais diretrizes em seus 4 pilares:

CONHECER

FAZER

CONVIVER

SER

atividades extracurriculares

As atividades extracurriculares são organizadas em Estações com os melhores profissionais de cada área.

nossa estrutura

Conheça nossos 6.000m², com salas amplas e espaços que priorizam a vivência com a natureza.